Cliente: Komatsu

Local: Belo Horizonte

Público: 100 pessoas

Ano: 2019

Quando iniciamos o processo deste trabalho, tínhamos dois desafios:

Fortalecer relacionamentos e mostrar os diferenciais do cliente no que no tange inovação e tecnologia.

A primeira etapa era conversar com os setores da empresa que estavam envolvidos nesse processo, o comercial e o marketing e a partir destas reuniões, desenvolvemos um modelo de evento que trazia inovação e relacionamento lado a lado. A cenografia do evento foi pensada para promover conversas próximas, o conteúdo foi repassado de forma inovadora e impactante. Todos os pontos de contato feitos com os convidados foram devidamente delineados, desde a primeira ligação até o RSVP final, trazendo mais proximidade e estreitando relações e para deixar uma marca ainda mais pessoal, o brinde foi pensado de forma diferente para cada empresa, cada convidado ganhou uma dupla de cervejas premiadas da Walls, com rótulos personalizados que tinham alguma referência a identidade visual da sua empresa.



O que Fizemos

Gestão

Criação

Desenvolvimento de conceito

Desenvolvimento de conteúdo

Tradução

Controle orçamentário

Planejamento estrutural e operacional

Desenvolvimento e gestão de fornecedores